info@anagoncalvesterapeuta.com

+351 935 462 683

Chegou o Outono

2023-10-16   Publicado por:

A Natureza liberta-se do que já concluiu a sua função e deixou de ser necessário. 

Também nós devemos utilizar este momento para nos libertarmos do que já não tem função e  não se adequa às nossas necessidades atuais. 

Assim como as árvores se libertam das suas folhas e estas, ao caírem por terra adquirem uma  nova função, tornando-a fértil para nutrir as sementes que irão desabrochar na Primavera. 

Nós devemos imita-la, lembremo-nos, somos parte da Natureza e o impulso reside em nós. 

Vamos verificar o que não necessitamos, dando os objetos que se acumulam em nossas casas,  permitimos que eles desempenhem a sua função noutras pessoas ou espaços.  

Fazer uma analise cuidada e ao percebermos quais as "Verdades" que transportamos que já  não são tão verdadeiras, vamos recicla-las ou eliminando-as teremos espaço para a VERDADE  que melhor se adequa AGORA a Nós. 

Vamos fazer como a Natureza Eliminar o Desnecessário para Acolhermos o Novo.

 

Autor: Ana Gonçalves

Cuidar sempre me foi natural. No meu percurso fui adquirindo várias ferramentas que me permitem ajudar quem me procura, com a forma mais adequada a cada um, ajudando-o a respeitar a Sua Essência. Cada pessoa que pede a minha ajuda, surge como um ovo. Percepciono o exterior e em conjunto vamos descobrir o que se esconde sob a casca e está a provocar o desconforto. Vamos desvendar o Seu Potencial.

Tags: #asuamelhorversao #natureza #desenvolvimentopessoal #bemestar #terapia

« Voltar

Marcar Consulta

Saiba mais