info@anagoncalvesterapeuta.com

+351 935 462 683

FLORAIS DE BACH

2023-03-29   Publicado por:

Dr. Bach foi patologista no inicio do Séc. XX, durante a I Guerra Mundial foi um dos  responsáveis pelo Hospital de Londres e observou que pessoas com a mesma doença e  tratadas da mesma maneira recuperavam de modo diferente.  

Sendo um cientista, tal achado fugia da lógica que havia aprendido, pelo que se  debruçou sobre o assunto de modo a entender. 

Chegou à seguinte conclusão; 

“ Problemas de saúde frequentes têm a sua origem na mente; sentimentos que  foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos  mentais e, depois, como doença física”  

Dr. Edward Bach 

Desenvolveu 38 Florais adequados a 38 Emoções.  

Ao equilibrar as emoções o corpo recuperará a saúde plena. 

Bach defendia que a saúde é um direito e um dever do indivíduo preservá-la e ser  responsável por ela. Assim com este sistema de 38 Florais tornou-o simples para  qualquer pessoa poder se curar através do autoconhecimento. 

Seguindo os ensinamentos de Bach as formações estão abertas a todas as pessoas que  queiram melhorar a sua saúde e dos seus familiares e amigos. 


A formação consta de 3 Níveis.

 

Autor: Ana Gonçalves

Cuidar sempre me foi natural. No meu percurso fui adquirindo várias ferramentas que me permitem ajudar quem me procura, com a forma mais adequada a cada um, ajudando-o a respeitar a Sua Essência. Cada pessoa que pede a minha ajuda, surge como um ovo. Percepciono o exterior e em conjunto vamos descobrir o que se esconde sob a casca e está a provocar o desconforto. Vamos desvendar o Seu Potencial.

Tags: #florais #bach #floraisdebach #terapia

« Voltar

Marcar Consulta

Saiba mais